sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ooooww, tchururuuu, que coisa linda de meu Deus!

Como sempre eu to com dificuldade de começar meu texto. Das duas, uma, ou eu realmente não sei como iniciar um texto ou eu penso tanto que eu não sei que acabo ficando bloqueado, mas vamos lá, tentar.
Hoje eu vou falar sobre uma baita mudança na minha vida. Não posso dar muitos detalhes de como isso aconteceu, mas posso dizer o quanto tem feito bem pra mim. É tudo muito novo, mas é bom. É estranho também, não nego, um cara que escreveu algo como escrevi na postagem do desenho do South Park estar escrevendo sobre isso agora é muito complicado de entender. Mas tô nem aí, eu não preciso entender pra saber que é bom.
A verdade é que, depois de muitas tentativas frustradas de minha grande amiga, que é como irmã, Larissa Leimig (isso, nome e sobrenome), eu resolvi ceder aos convites e ir ao EJC. Sim, eu fui difícil de convencer, sou muito teimoso. Cheguei lá um homem e saí outro completamente diferente. Não, eu não virei bicha, não se preocupem. A verdade é que, pela primeira vez na minha vida eu acreditei que Deus existe e que olha por nós mesmo que a gente vire a cara pra Ele. Aprendi que eu nunca estive só, sempre estive protegido, e sempre vai ser assim.
Mas essa postagem não tem o intuito de falar só isso, na verdade, ele tem o intuito de lembrar o que Ele fez por mim. Estar no EJC me fez perceber duas coisas muito importantes.
A primeira é que, aconteça o que acontecer, a família é tudo nas nossas vidas. E eu, por mais que já fosse apegado à minha família, vi ainda mais o quanto é importante ter eles por perto. Painho, mainha, Dezza, Miminho e Babi (sim, Babi é gente, só não fala e é muito peluda ahahah), que eu sei que estão do meu lado sempre.
A segunda é que amigos nunca são demais. Já diz a música do Charlie Brown Jr.: "Uma amizade a mais é uma saudade a menos". E assim eu conheci muitos amigos novos que só me fazem bem, e que se juntam aos tantos que já tenho. Carol e nossas conversas diárias, nossa cumplicidade tão rápida que faz eu acordar pensando em conversar com ela, Dani e minhas maldades no orkut dela, Aline e suas mensagens que me fazem sempre lembrar que a vida é boa, Malú e sua simpatia que sempre se traduz num sorriso, Aline Lins e sua inteligência e esperteza que tanto me impressionam, Tee e seu bom-humor e seu jeito contestador, Duda e seus trabalhos de colégio, Luiza e nossas conversas sobre "assuntos do coração, sua românticaaaa, sua apaixonaaaada hahahaha" (Ah, Luiza, eu quero Brownie), Tarsila, que tá longe e que tivemos pouco convívio, mas que marcou muito minha vida, Nine e a Nox, Tathi e nosso gosto musical refinado, Thiago e sua tranquilidade pra passar conhecimento e mais um monte de gente que se eu sair falando aqui, vou ter que passar o dia escrevendo. Então, se teu nome não tá aqui, não é porque eu esqueci de você, é simplesmente porque eu sou desligado e demente mesmo, mas você sabe que estou falando de você também, já que o que importa não é eu colocar teu nome aqui, o que importa é que se eu olhar pra você, vou dizer que sou teu amigo. E quem é meu amigo sabe disso.
É isso, chega!
Abraço pra todos vocês e vamo que vamo!

7 comentários:

  1. ooooooown que coisa linda! *-*
    EI EU NAO SOU APENAS UMA ROMANTICA E APAIXONADA, sou isso tbm, mais é que eu amo né que eu posso fazer.. :/
    daí eu falo pra tu, e como você sabe ja és o meu amigo, falo tantas coisas, se eu to estressada, se eu to bem, se eu to triste...
    muitas coisas; RELAXA... O BROWNIE SAI, ALGUM DIA, MAIS SAI! :P iahsiuhaiu
    beeijo =**

    Luíza Paiva.

    ResponderExcluir
  2. Que lindOOO eu fui a primeira dos amigOsss... =)... hsauhsuhaus'
    Lula e nossas conversas diárias, nossa cumplicidade tão rápida que faz eu acordar pensando em conversar com ele... [2]
    Faço de suas palavras as minhas...
    Impressionante como realmente acordo pensando em conversar contigo, me faz muito bem cada OI, cada conselho, cada segredo, cada conversa... Estão fazendo dos meus dias mais FELIZES... ♥ ;****
    A RECIPROCA É VERDADEIRISSIMAAAA... Já TE AMO pow..!! =)

    Caroline Bacelar =]

    ResponderExcluir
  3. onw, que liiindo lula *.*
    não sei o que seria do meu trabalho sem a tua ajuda! aoeiaoeoaeoiea
    adoooro conversar contigo, já te considero muito!
    beijão :*

    Duda Marques.

    ResponderExcluir
  4. Lulaaa a mudança que Deus faz na nossa vida é linda! Esse sentimento de renovação é o princípio de uma nova vida ao lado do Senhor, você será nova criatura se buscá-lo! Fico mt feliz de saber que faço parte da lista de amigas, conta cmg sempre. O que estiver ao meu alcance eu farei...obrigada pelos elogios e num te esquece a pessoa maravilhosa que és e que podes se tornar vivendo na presença Dele. Deus te abençoe mt, obrigada! Beijos (L)

    Aline Lins

    ResponderExcluir
  5. Eita, amigo... Bom é que Deus move as nossas vidas, e é possível que essa fosse a hora certa pra encontrá-lo... Bom texto. E, vem logo pra Curitiba pra me ver!

    ResponderExcluir
  6. Lulaaaaa!

    Já estava na hora de você postar algo do tipo... lindo demais!

    Queria te dizer que eu apenas te ofereci o que eu tenho de melhor na minha vida. E eu tenho certeza que essa insistência toda foi válida... vejo isso em seus olhos!

    Estou muito feliz por você, irmão!

    Desejo que você cresça sempre mais em Deus e que você possa fazer a diferença na vida de outras pessoas também. =)

    Te amooo!

    Beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  7. Nem se anime, num vou te babar só pq vc escreveu meu nome aí......

    Mas eu vou dizer um sinceríssimo.... Obrigada.

    Obrigada por vc existir.

    Espero que essas palavras sejam suficientes agora, mas que eu ainda possa repeti-las muitas vezes no decorrer da vida! =)

    Adoro-te!

    Tarsila =*

    ResponderExcluir