sexta-feira, 5 de março de 2010

E 2010, hein?

Dois meses e alguns dias se passaram e, em meio às teias de aranhas, chego eu, de novo, aqui nesse glorioso blog do cidadão que vos escreve.
Na minha última postagem, desejei um 2010 melhor que 2009. E vou te contar, não precisava nem ser tão melhor assim. Meu Deus, que ano é esse, hein? Como minha vida mudou, como as coisas mudaram, quanta felicidade explodindo na minha frente.
A verdade é que, de alguma forma, as energias de 2010 estão me dando muita força. Janeiro foi um bom mês, de muita diversão, com Pablo, um dos primos italianos, que veio pra cá, junto com minha tia e meu tio. Quase não paramos em casa, sempre eu, ele e Larissa ou Ivânia, dependendo do dia. Aí ele foi embora. Ano que vem tem mais!
Aí veio fevereiro. Carnaval! Opa, como assim, Carnaval? Lula? Carnaval? Pois é! Minha estreia no Carnaval da minha terra foi incrivelmente mediováigel.
Entre prévias, ladeiras e quanta-ladeira e Recife Antigo, do maldito Rebolation ao ensurdecedor show de Nação Zumbi, passando pelo finzinho do show de Otto (pena que não vi esse inteiro), foi o fevereiro mais louco da minha vida. Muito bom passar esses dias ao lado das Larissas e de Thaísa. Andamos, andamos e andamos, enfrentamos muito preconceito, conceito e pós-conceito, fizemos um 21 e mandamos, com toda educação que nossas mães nos deram, muita gente "pra porra" (é, isso só a gente entende). Depois, a chegada de Diego, irmão de Pablo, e mais festa. Ter a família perto é sempre bom. Agora estou aqui, pronto pra continuar essa nova fase, pronto pra viver novas experiências (sem piadinhas relacionadas a pederastia, por favor!). Hoje eu posso garantir: o Lula dos textos passados já era. Hoje eu voltei a ser eu, daqui pra frente vai ser assim.
E agora o blog vai mudar um pouco. Tentarei fazer menos textos em primeira pessoa, e começar a escrever de um jeito que pouca gente me vê fazendo, textos não relacionados a minha vida. Ou relacionados à minha vida, mas não exatamente ela, ou sei lá, alguma coisa dessas aí.
A música de hoje?

4 comentários:

  1. Irmãoooooooooooo!

    Passar por todas as aventuras de fevereiro contigo foi ultraaa divertido! Mas a melhor parte é te ver feliz assim! É bom demais acompanhar essa mudança boa tão de pertinho. =)

    Agora, vou dizer, viu... é pq você não contou nenhuma das nossas histórias aqui, ia ser hilário! Todos iam rir! Mas é melhor deixar pra contar numa mesa de bar tomando uma lapada de guaraná! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Te amo demais!

    Bjos, Larissa =*

    ResponderExcluir
  2. Que 2010 seja um ano que sirva de marco na tua vida, para melhor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc voltou a escrever...eu gosto dos seus textos!!!! Já te disse isso.

    Eh muito bom ver animação neles...ver que vc ta feliz e seguindo sua vida..como tem que ser, pq vc eh fooooda!!!

    Beeeeeeeijos***
    Catu

    ResponderExcluir
  4. A_D_O_R_E_I!!!

    ahahahahahaha. que maravilha te ver cabriocaricamente sorridente! os nossos contos de carnaval vao entrar pra história, pq um dia eu ainda escrevo um livro! hihihihihi.
    beijo enorme de grande! e vá pra porra! ahahaha :P

    Larissa-também!

    ResponderExcluir