quinta-feira, 23 de abril de 2009

26 Vezes Cabra Safado

Hoje o assunto é o Senhor Jayme Pires D´Azevedo Neto, mais famoso como Miminho, ou "caba safado", seguido da cara feia de mainha, ou meu irmão, pra quem não conhece ele. Bom, hoje ele faz 26 anos. Tá ficando velho e careca. Infelizmente esse é o primeiro aniversário que não posso dar um beijo de parabéns no meu irmão, mas é assim mesmo, coisas da vida. Pelo menos ele tá na Bahia dançando axé, balançando a bunda e ficando rico pra me sustentar daqui a alguns anos. Mas a verdade é que Miminho faz falta aqui em casa, gritando e falando palavrão, com a incontrolável Síndrome de Tourette dele. Sempre fomos muito unidos, mesmo quando ele brigava comigo e eu chorava ou tentava bater nele, me deitando no chão e dando chutes pra não deixar ele se aproximar. Coisa normal de irmão mais novo. E ele sempre batia devagar, porque se batesse forte eu talvez não estivesse aqui escrevendo isso, porque, provavelmente, estaria com sérios problemas nos ossos. Mas esse ano eu, pela primeira vez, enxerguei Miminho como meu irmão adulto mais velho. Um adulto irmão de um adulto. Nos meus dias de maior desespero, eu deitado, chorando, e ele veio conversar comigo. Fiquei impressionado, porque foi a primeira vez que a gente conversou como dois homens e não como dois meninos. Coisas que a vida traz pra a gente. E agora aí tá ele, um véio cabra safado, de 26 anos, mas ainda é meu irmão que me protege, exatamente como sempre foi, desde criança. Sim, eu amo meu irmão.

Agora pra ele: Caba safado, se tu ler isso. Beijo pra tu e Parabéns.

5 comentários:

  1. Que lindoooooooo!!
    tenho dois irmãos mais novos,
    mas ainda vivemos como cão e gato!
    huaehuaehueha

    bjooo, Lula..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao irmão desse cara que é sensacional, está sendo o irmão homem que eu nunca tive. Ele merece parabéns dobrado, porque te aguentar não deve ter sido fácil,hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. o famoso intenseMAN..
    parabens pra ele! \o/
    :*

    ResponderExcluir
  4. Minhooo! Parabéns, querido! Quanto tempo que não falo com você!

    Adorei o que você escreveru, Lula! Só muda o endereço, pq acho que em qualquer relação de irmão, é isso que acontece!

    Mas é tão bom saber que a gente tem um amigo-irmão por perto, pra nos aconselhar e nos defender, né?! =P

    E pro irmão mais velho.. quem faz esse papel? Hahahahaha! =)

    Te adoro muuuuuito!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eita amigo lula molusco, tás ficando bom nisso...
    Parabéns aí "Caba safado". 26 anos!! Tá indo bem agentando esse um a quem chamo de amigo....

    ResponderExcluir