segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma imagem vale mais que... vale porcaria nenhuma, rapaz!

Dia desses eu pensei sobre isso. Uma imagem vale mais que mil palavras? Coisa nenhuma. Nada bate mais na cara do que uma palavra bem dita no momento certo. E imagens? Imagens não são nada sem interpretação, sem o significado que as palavras dão a elas. Já palavras não. Palavras são diretas, dizem o que tem que dizer, sem precisar de outra coisa pra explicar. Por isso que eu dou tanto valor ao dito, ao escrito, mais do que ao ilustrado. Isso que torna a gente, humano, mais, digamos, evoluídos que os outros animais. Nós falamos, enquanto os outros só mostram. Sei lá, faltou palavra nisso aqui, mas acho que deu pra explicar. Deu pra explicar melhor do que daria se eu desenhasse algo.

3 comentários:

  1. Concordo contigo, nada com uma palavra bem dita, na hora certa. Palavras carregam milhares de significados. Imagem nem sempre reflete a realidade...

    ResponderExcluir
  2. Jayme, o irmão 4 anos mais velho23 de abril de 2009 às 06:51

    E não é que esse bizarro escreve direitinho?
    Se esse blog fosse meu, teria mais acessos que o UOL.

    ResponderExcluir
  3. Bem, palavras são meu trabalho e concordo com cada ponto e cada vírgula desse texto. O homem só chegou onde chegou porque fala.

    ResponderExcluir