sexta-feira, 20 de março de 2009

O tempo não corre, voa!

Essa semana voou como fazia tempo que não via uma semana passar tão rápido. Percebi isso hoje, que já é sexta-feira. Vi que o tempo passa rápido demais enquanto eu fico parado. Preciso seguir a linha do tempo, e não deixar ela passar enquanto fico sentado, deixando ela me vencer. Acho que já me dei muito tempo pra só sofrer e chorar por algo que definitivamente não depende só de mim. Não adianta mais me enganar, achando que a minha forma de encarar minha queda vai me ajudar em algo. Não vai. Não depende de mim, somente, minha vida recomeçar do ponto que parou. Então, se não dá pra recomeçar do mesmo lugar, o melhor a fazer é deixar esse lugar lá, intacto, não mexer mais nele, pelo menos por enquanto, porque ele não quer ser mexido. Chegou a hora de recomeçar, antes que a linha do tempo acabe e eu só possa dizer que vi que ela passou.

Um comentário: